Topo

Apresentadora rebate ataque após demissão da CNN: 'Escória da humanidade'

A apresentadora Marcela Rahal foi demitida da CNN Brasil - Reprodução/Instagram
A apresentadora Marcela Rahal foi demitida da CNN Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/12/2022 15h38Atualizada em 02/12/2022 13h12

Marcela Rahal, agora ex-apresentadora da CNN Brasil, rebateu o ataque de um seguidor nas redes sociais após ser demitida da emissora. Na resposta, ela chamou o internauta de "escória da humanidade".

"Perdeu o emprego, fofa? Vai ser sustentada pelo lixo do seu marido! Vai passear bastante na Mascote com seu pet! Terá tempo de sobra", escreveu o usuário do Twitter, fazendo referência a Rafael Colombo, marido de Marcela e também jornalista da CNN.

"A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso", respondeu Marcela, que apresentava o telejornal "Live CNN".

CNN tem demissão em massa

Os apresentadores Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Marcela Rahal, Sidney Rezende, Leandro Karnal e Kenzô Machida foram demitidos da CNN na manhã de hoje, apurou Splash.

Além dos âncoras, a emissora promove hoje um corte em massa de profissionais de outras áreas como redação e produção. A reportagem apurou ainda que o diretor de jornalismo de televisão João Beltrão e as repórteres Bruna Ostermann e Danúbia Braga também estão entre os dispensados.