Topo

Em encontro com libriana, Cristal Félix revela: 'gosto de ser dominada'

De Splash, em São Paulo

12/11/2022 04h00

Hora de Cristal Felix encarar mais um encontro em "Romance nas Estrelas", reality show de Splash. Em seu terceiro "date", a ex-participante do "Rio Shore" (MTV) se depara com uma figurinha conhecida: Isis Barakat, libriana de 27 anos, artista e empreendedora, que esteve na primeira temporada do "Romance".

Da última vez, Isis não foi para o encontro final com Any Borges. Ela também não gostou nada de ouvir os comentários afiados de Marcia Sensitiva, que sempre acompanha tudo após definir as combinações com a ajuda da astrologia e do mapa de sincronicidade astral.

Para conferir se os astros estão mesmo certos, Cristal tem um encontro com cada pretendente. O "date" é apimentado com algumas dinâmicas para conhecer melhor os candidatos. Por fim, ela deve escolher alguém para ter um segundo encontro com ela.

Antes de conhecer Isis, a bailarina conversa com Marcia e se empolga com a expectativa: "Acho que a gente vai dar match mesmo!", comemora.

Isis ficou com raiva de Marcia

Quando Marcia combinou Isis com Any Borges na primeira temporada, não ficou muito satisfeita com a postura da libriana e disse que ela era "indecisa" e "em cima do muro". No entanto, aposta que a artista vai se dar bem com Cristal.

Já Isis ficou irritada com os comentários de Marcia, mas decidiu dar uma nova chance ao "Romance".

Ela me esculachou um pouco. [...] Achei que ela foi um pouco incisiva em ajudar a Any a não me escolher. Na hora que eu assisti, eu fiquei com raiva, vou ser sincera. Eu não fiquei triste, mas eu fiquei com raiva. Mas entendo que é o jeito dela. Achei engraçado, gosto dela. Isis, no 'Romance nas Estrelas'

Cristal faz revelações íntimas e Marcia dispara: "Você ama sexo!"

Durante o encontro, Cristal e Isis conversam sobre suas preferências na hora do sexo. No papo, a bailarina revela o lugar mais louco em que já transou.

Numa ilha deserta num jet ski ligado. Maluquice total. Cristal Felix, no 'Romance nas Estrelas'

Ao ouvir a ex-participante do "Rio Shore" (MTV) contar que curtiu uma experiência a três, Marcia dispara: "Lógico, né, Cristal! Você ama sexo!"

Libriana conquista Cristal

Em um jogo de "verdade ou desafio", Cristal e Isis dão um selinho e o clima começa a esquentar.

"Conseguiu seduzir a Cristal!", comemora Marcia.

Como será que acabou esse encontro?

"Romance nas Estrelas"
Para conferir se rolou mesmo um "match astrológico" entre Cristal e Douglas, confira o episódio completo no topo da página. Os novos episódios da 2ª temporada do reality show estrelado por Marcia Fernandes e Cristal Felix ficam disponíveis toda quarta, a partir das 19h, no YouTube de Splash e no Canal UOL.