Topo

DJ Gabriel do Borel afirma que van em que estava foi baleada: 'Livramento'

DJ Gabriel do Borel afirma que van foi atingida por tiros em MG  - Reprodução/Instagram/djgabrieldoborel
DJ Gabriel do Borel afirma que van foi atingida por tiros em MG Imagem: Reprodução/Instagram/djgabrieldoborel

De Splash, em São Paulo

13/11/2022 15h49Atualizada em 14/11/2022 13h41

DJ Gabriel do Borel, 23, contou que a van que o transportava foi atingida por tiros, na madrugada deste domingo (13), momentos após a chegada para um show na cidade de Sete Lagoas (MG).

Segundo o relato publicado pelo cantor nas redes sociais, ninguém ficou ferido e a apresentação ocorreu normalmente após o episódio. O músico afirmou ainda que registrou um boletim de ocorrência e que ele e a equipe foram escoltados por policiais no caminho de volta do evento.

"Atiraram na nossa van na porta do evento. Foi um susto muito grande e a situação poderia ser pior. Deus me tirou daquele lugar 10 segundos antes de tudo acontecer. Agradeço o livramento", contou.

Por fim, Gabriel do Borel lamentou a situação e disse não entender o motivo do ataque. "Não sabemos a real intenção por trás dessa tentativa de homicídio. Mas temos certeza de que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, pisar ou querer ser melhor que ninguém. Sou muito grato a Deus por estar sempre com a gente."

Procurada por Splash, a Polícia Militar do estado não se manifestou até o momento. Não há confirmação de que o possível crime se configure como uma tentativa de homicídio. Este espaço será atualizado tão logo haja manifestação.

A Polícia Civil de MG abriu um inquérito para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria dos disparos. Por meio de nota oficial, a instituição ressaltou que "nenhuma linha investigativa será descartada e outras informações serão prestadas com o avanço dos trabalhos de polícia judiciária."

Gabriel do Borel

DJ Gabriel do Borel foi criado no Morro do Borel, na zona norte do Rio de Janeiro, e deu os primeiros passos na música com apenas 12 anos. Em 2017, o artista viu a sua batida "Borel, Borel, Borel" se transformar em uma marca presente em diversos funks e começou a experimentar o sucesso.

O músico ganhou ainda mais projeção por conta do hit "SentaDONA", colaboração com Mc Frog, Davi kneip e Luísa Sonza que chegou a alcançar o primeiro lugar nas paradas do Spotify Brasil.