Topo

Anderson, do Molejo, abre o jogo e diz que namorada faz sexo anal nele

Anderson Leonardo - Reprodução/YouTube
Anderson Leonardo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

08/11/2022 17h54

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, revelou que sua atual namorada faz sexo anal nele, abrindo o jogo sobre sua intimidade. Sem revelar o nome da mulher, ele garantiu no podcast 'Bull Dog Show" que na cama "rola de tudo".

"Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo. Não é um relacionamento aberto. Só sou aberto para ela. Eu falo: faz o que quiser aqui: entra em tudo que é buraco... Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim. Se quiser botequim, tem. Se quiser borboleta, tem. Se ela quiser ficar à vontade, pode ficar meia hora lá que eu não tô nem aí", contou.

O músico de 50 anos revelou que já se relacionou com homens e que tem mente aberta em relação à sua sexualidade. Por isso, fez questão de afirmar que sexo anal é "algo normal", que todo homem "gosta", mas "não assume".

"As pessoas têm esse trauma de não falar, de não conversar. Se tu não faz, vai para rua... Do mesmo direito que tem João, tem Maria. Ninguém pode dizer: dessa água não beberei. Um dia após o outro. Não pode botar um bicho de sete cabeças. Têm coisas que a gente vai aprendendo e começa a entender: pô, tem coisas que eu não posso falar que vai chocar...", disse.

Em 2021, o vocalista foi alvo de uma polêmica com MC Maylon, quando este o acusou de estupro. Apesar de não ter negado o envolvimento, Anderson garantiu que a relação foi consentida.

Posteriormente, Maylon admitiu que teve relações sexuais com Anderson, enfatizando que era o "ativo" da relação.