Topo

Galisteu explica o motivo de não ter dado parabéns para Deolane

A Fazenda 2022: Adriane Galisteu não parabeniza Deolane - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Adriane Galisteu não parabeniza Deolane Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/11/2022 10h31

Os fãs de "A Fazenda 2022" (RecordTV) cobraram um posicionamento de Adriane Galisteu, após a apresentadora não parabenizar Deolane Bezerra pelo seu aniversário.

Nos stories, a apresentadora do reality rural iniciou a série de vídeos, dizendo: "Amores, como vocês podem ver, acabei de chegar em casa, tirei a minha maquiagem e já tô de camisola. Eu acabei de fazer um post no meu feed e eu comecei a ler uns comentários aqui, antes de dormir. E por que eu fui fazer isso, né? Eu perco o sono. Mas eu vi um monte de gente comentando: 'Ai Adriane, você não deu parabéns para a Deolane'".

Depois, a apresentadora explicou que não deu os parabéns, pois não sabia qual era a data correta do aniversário da advogada. "Gente, deixa eu dizer uma coisa para vocês. Eu fui procurar no Google e lá diz que o aniversário dela é dia 7 de junho. Aí fui no Wikipédia e lá está que o aniversário é 3 de novembro. Ela tem muitas datas e eu não sei qual é a certa", explicou.

Adriane finalizou dizendo que irá procurar o contrato que Deolane tem com a RecordTV para confirmar quando é o aniversário da advogada. "Amanhã eu vou procurar me informar nos dados da documentação da Deolane. Entenderam por que eu não dei os parabéns?", justificou.

Na noite de segunda-feira, família e amigos da Deolane se reuniram para comemorar o aniversário da advogada, que foi ontem, dia 1º de novembro. No programa, os peões do Grupo A também fizeram um bolo e cantaram os parabéns para a advogada.

A Fazenda 2022: Deolane Bezerra é protagonista ou vilã da edição?

Resultado parcial

Total de 1568 votos
28,06%
Reprodução/PlayPlus
71,94%
Reprodução/PlayPlus

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'