Topo

'Não dei liberdade para me chamar no feminino', dispara peão para Deolane

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/11/2022 23h24

Em noite de formação de roça em "A Fazenda 2022" (RecordTV), Deolane Bezerra e Alex Gallete protagonizaram mais uma discussão durante o programa ao vivo. O bate-boca começou quando o influenciador declarou voto na advogada.

"O jogo dela é de acusação o tempo inteiro, com palavras baixas. Ela traz coisas de fora que são calúnias e mentiras. Não sei se ela quer me desestabilizar ou me deixar mal. Até disse que vai ser um demônio para mim se a gente ficar aqui mais tempo", disse Alex.

Para se defender, Deolane disse que o influenciador é uma "cobra e oportunista". "Ele se aproveita das pessoas que estão no poder para se encostar", seguiu a loira.

A partir de então, a discussão teve início — com menções a desentendimentos ocorridos dentro da sede.

"Engraçado que no ao vivo você fala bem nordestino, né? No dia a dia você fala gringo, né?", questionou Deolane.

"Eu não te dou 'oi', 'bom dia', 'boa tarde', 'boa noite', mulher! Por que agora está falando do meu sotaque?", rebateu Alex. "Vai para lá, loira do banheiro! Só você sabe lavar o banheiro, né?", continuou.

"É mesmo, porque vocês só sabem sujar. Bando de preguiçoso. Prefiro ser loira do banheiro do que a 'sonequinha lacradora' da casa", respondeu a advogada.

Deixa eu te falar uma coisa: eu nunca dei liberdade para você usar o pronome feminino comigo. Nunca te dei liberdade nenhuma. Me chama de 'lacrador'. Porque 'lacradora' eu nunca te dei liberdade. Entendeu? Alex

"O que você pode fazer comigo? Nada, né? Então problema seu", disse Deolane.

A Fazenda 2022: Roça falsa na edição é ou não uma boa ideia?

Resultado parcial

Total de 1062 votos
17,80%
Reprodução/Playplus
63,28%
Reprodução/Playplus
18,93%
Reprodução/PlayPlus

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'