Topo

Peoa diz que distribuiu cigarro eletrônico para peões: 'Trouxe para publi'

A Fazenda 2022: Deolane bate-boca com Shayan e afirma que levou cigarro eletrônico para o reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Deolane bate-boca com Shayan e afirma que levou cigarro eletrônico para o reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/10/2022 23h59

Durante a formação da quinta roça de "A Fazenda 2022" (RecordTV), Deolane revelou que distribuiu cigarro eletrônico para os peões na sede do reality — antes, ela afirmou a aliados que não participaria da edição se o item fosse proibido.

Ao se defender do voto que levou de Shayan, a peoa disse que distribuiu o objeto para todos os peões confinados que lhe pediram.

"Shayan é uma pessoa constrangedora e eu nunca puxei o saco dele. Até porque na semana que ele estava com o chapéu de fazendeiro, eu era lampião, então eu não precisava puxar o saco dele pra nada", afirmou.

"Eu não te oferecei um presente, eu te ofereci um cigarro eletrônico porque eu trouxe um monte e era um publicidade. Coisa que eu dei para Tiago, Bia, Lucas e quem mais precisar", acrescentou.

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

A Fazenda 2022: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9281 votos
56,53%
Antonio Chahestian/Record TV
40,11%
Antonio Chahestian/Record TV
3,35%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'