Topo

Peões travam embate por 'política da boa vizinhança' no jogo

A Fazenda 2022: Iran e André conversam sobre seus lados no jogo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Iran e André conversam sobre seus lados no jogo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/10/2022 22h28Atualizada em 16/10/2022 23h00

Iran e André conversaram hoje sobre o jogo de cada um em "A Fazenda 2022" (RecordTV).

Iran foi justificar para o colega a escolha de se aliar ao grupo B, enquanto André se aliou ao grupo A. A conversa aconteceu depois de uma dinâmica, onde o ator não conseguiu jogar contra o cantor.

"Eu não me arrependo", disse André sobre ter defendido Iran. "A nossa história vem de antes e eu tenho certeza que vai adiante. A nossa. As pessoas que a gente conhece e se adapta - ou não - aqui, são outros quinhentos", disse o ator.

Iran começou a justificar sua escolha de lado. "Eu tive essa atitude com o Vini, apesar de não concordar com algumas coisas que ele faz, e com o Luquinhas, apesar de não concordar com algumas atitudes dele. Foram os dois com quem eu sentei na festa e falei: 'Eu não gostaria de que vocês deixassem de falar comigo, mesmo que, por estratégia de grupo, vocês tenham que votar em mim'", disse o ator.

Iran então falou sobre as escolhas que ele fez. "Depois que a Pétala e a Bia fizeram o que fizeram, eu falei: 'Eu não posso mais não tomar partido'. Porque, até então, eu era neutro. Como você era neutro. Você é neutro ainda", disse o ator, completando: "Naquele momento eu me senti atacado. Eu não concordo com o que aquele grupo tá fazendo. E então eu me assumi energeticamente".

Os dois continuaram conversando, e André disse: "Eu tenho relação com as pessoas. Apesar de eles serem mais doidos, eu gosto também. Assim como eu não desgosto das outras pessoas, mas tem uma galera ali que talvez o assunto, o papo, não tenha muito a ver comigo. Entendo, respeito, mas não é muito a minha parada. Eu não incentivo a guerra, a violência da comemoração, eu tento apaziguar. Mas não existe só esse lado. Eu acabo me relacionando com a outra parte que me compete, que faz sentido e essas coisas. Os caminhos foram fazendo com que eu fosse mais pra um lado e você fosse mais pra outro lado", disse André.

A Fazenda: Quem venceu a prova de fogo? Veja todos que conquistaram os poderes

A Fazenda 2022: Quem você acha que deve ser expulso do programa?

Resultado parcial

Total de 7268 votos
12,53%
Antonio Chahestian/Record TV
21,64%
Antonio Chahestian/Record TV
6,96%
Antonio Chahestian/Record TV
2,19%
Antonio Chahestian/Record TV
42,60%
Antonio Chahestian/Record TV
12,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'