Topo

Osmar Prado grava cenas finais como Velho do Rio em 'Pantanal'

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/09/2022 13h16

Com a proximidade do fim de "Pantanal" (TV Globo), os atores se preparam para a despedida da trama. Ontem à tarde, no Rio de Janeiro, Osmar Prado e Marcos Palmeira gravaram as últimas cenas do capítulo final. Em uma delas, o Velho do Rio passará o bastão da entidade para o filho, Zé Leôncio.

De acordo com informações do Gshow, na cena final, o Velho do Rio conversa com os filhos de Juma (Alanis Guillen) e Irma (Camila Morgado) sobre as lendas da região, assim como na versão original do folhetim.

No set, esteve presente o autor do remake, Bruno Luperi, que acompanhou de perto todos os detalhes do capítulo final. Por falar no escritor, os seus dois filhos, Theo e Lia Luperi, vão interpretar os filhos de Irma e Juma, respectivamente.

Em conversa com o Gshow, Luperi afirmou ter ficado emocionado ao ver os filhos em cena. "Ter quatro gerações envolvidas nessa história agora, poder fazer a adaptação e pra fechar ter os filhos fazendo participação... isso, de certa forma, faz valer a máxima da música que o Marcus Viana compôs: 'Os filhos dos filhos dos nossos filhos verão'".

Neto de Benedito Ruy Barbosa, Luperi ficou na expectativa dos filhos terem aproveitado a experiência. "É mais uma homenagem pela semente que ele plantou, pela família que ele concebeu, pela história que sonhou e ousou realizar, e pros meus filhos é poder que eles façam parte desse sonho", reforça o escritor. "A alegria e a expectativa é para que aproveitem, se divirtam e se envolvam com história da mesma forma que eu consegui fazer".