Topo

Em luta contra câncer, Susana Naspolini raspa cabelo com ajuda da filha

Susana Naspolini raspa o cabelo com ajuda da filha - Divulgação/Instagram
Susana Naspolini raspa o cabelo com ajuda da filha Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/08/2022 18h52

Em sua quinta luta contra o câncer, a jornalista da TV Globo Susana Naspolini, de 49 anos, raspou o cabelo com ajuda da filha Júlia após o tratamento com quimioterapia deixar seus fios muito ralos. Ela, que trata um tumor no osso da bacia, até chegou a fazer uma touca gelada para evitar a queda, mas não obteve o resultado esperado.

"Contei para vocês que de ontem para hoje o cabelo caiu muito mais, está muito ralinho, principalmente aqui atrás. Tem muito buraco, está muito ralo. É um cabelo que não dá para sair na rua, não me sinto confortável. Então, resolvi raspar porque está caindo muito. Estou a postos com maquininha, com toalhinha e vou, primeiro, cortar o cabelo", disse em um vídeo publicado hoje nas redes sociais.

Seguindo o conselho de um amigo, Susana cortou o cabelo com uma tesoura antes de raspá-lo na máquina, mas, como não alcançou a parte de trás, pediu ajuda da filha. Apesar de se emocionar ao final do processo, ambas se mantiveram sorridentes durante todo o vídeo.

"Estranho, mas necessário. Ninguém quer raspar o cabelo, mas isso não é o que importa. Obrigada pela torcida, vamos continuar rezando que vamos chegar lá", concluiu a repórter.