Topo

Rodrigo Carelli dá spoiler de 'A Fazenda 14': 'Vai ter um atleta'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/09/2022 19h20

Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", revelou, em entrevista ao "Central Splash" de hoje (6), com exclusividade, o perfil de um dos participantes desta edição do reality show rural. O programa estreia no próximo dia 13 de setembro, na Record TV, e será acompanhado de perto pela live do UOL apresentada por Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin.

Não vou dizer se é no paiol ou no elenco principal, mas vai ter um atleta. É o máximo que posso falar.

A emissora anunciou nesta terça-feira parte dos nomes dos participantes da temporada. Foram confirmados Deolane Bezerra, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Iran Malfitano, Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque e Thomaz Costa.

Segundo Carelli, entre os nomes confirmados estão famosos que já foram convidados outras vezes e não aceitaram participar do reality.

Várias dessas pessoas não teriam aceitado em outras épocas. A Mulher Moranguinho e o Iran Malfitano não aceitaram antes e dessa vez quiseram muito. É algo que depende da fase da vida da pessoa.

Nos comentários do "Central Splash" no YouTube, o público comemorou a informação adiantada de que terá um atleta no elenco de "A Fazenda 14". Algumas personalidades foram cogitadas: "Será Diego Hipólito o atleta?", escreveu Amanda Cardoso Marques.

Nomes dos ex-BBBs Hadballa e Petrix também foram citados, além do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Veja a íntegra do programa: