Topo

Celular de Sônia Abrão toca ao vivo no 'A Tarde É Sua': 'Desculpa, diretor'

Sônia Abrão ficou constrangida com "invasão" de seu celular - Reprodução/RedeTV!
Sônia Abrão ficou constrangida com 'invasão' de seu celular Imagem: Reprodução/RedeTV!

Colaboração para Splash

02/08/2022 20h59

A apresentadora Sônia Abrão, de 59 anos, passou por um momento constrangedor durante a edição de hoje do programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!). O celular da jornalista tocou em plena exibição ao vivo da atração.

O inconveniente aconteceu enquanto Sônia e sua equipe comentavam a repercussão do "Pipoca da Ivete" na TV Globo. "Mais mudanças de programação vem aí, a coisa realmente está...", dizia ela, quando ouviu o aparelho tocar.

"Socorro! Desculpa, diretor, desculpa...", pediu Sônia ao irmão, Elias Abrão, que comanda a atração detrás das câmeras, enquanto recusava rapidamente a chamada.

Apesar do constrangimento da apresentadora, os colunistas do "A Tarde É Sua" acharam graça da situação. "É o Boninho confirmando", brincou Felipeh Campos, sugerindo uma posição do diretor da Globo sobre as informações dadas por Alessandro Lo-Bianco.

É a segunda vez em apenas quatro meses que o telefone de Sônia 'perturba' a exibição do "A Tarde É Sua". Em abril, ela já havia sido interrompida ao vivo pelo aparelho. "Vou ser demitida", brincou ela na ocasião, disfarçando o constrangimento.