Topo

Shazam enfrenta dragão com a família em primeiro trailer de sequência

O herói Shazam volta e luta ao lado da família em "Shazam! Fúria dos Deuses" - Reprodução/YouTube
O herói Shazam volta e luta ao lado da família em 'Shazam! Fúria dos Deuses' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/07/2022 14h35Atualizada em 23/07/2022 15h06

O filme "Shazam! Fúria dos Deuses" teve seu primeiro trailer exibido hoje, no painel da DC na San Diego Comic-Con. O filme conta com o retorno de Zachary Levi no papel principal, Asher Angel como Billy Batson, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, Adam Brody no papel do super-herói Freddy e mais.

Além dos atores que voltam ao elenco, o filme também contará com a veterana Helen Mirren no papel da vilã Kalypso, Rachel Zegler, de "Amor, Sublime Amor" e Lucy Liu, de "As Panteras".

De acordo com o protagonista, a história se passa alguns anos depois de "Shazam!" e, nele, a Família Shazam já tem superpoderes e está aprendendo a lidar com eles. David F. Samberg, que dirige o filme, afirmou que a produção terá várias participações especiais, sem revelar nomes.

Questionado pelo público se o Super-Homem participará da franquia, Zachary Levi fez mistério: "Não posso confirmar nem negar alegações como essa. Então, não!", brincou.

O diretor David F. Sandberg dirigiu o primeiro filme da franquia. A produção é de Peter Safran, que produziu outros longas-metragens da DC, como "Aquaman" e "O Esquadrão Suicida". O filme tem estreia prevista no Brasil para 29 de dezembro de 2022.

Veja o trailer abaixo: