Topo

Balrog assusta em novo trailer da série de 'O Senhor dos Anéis'; vídeo

Colaboração para Splash

22/07/2022 16h12

A Amazon Prime Video lançou hoje o novo trailer da série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder". A atração tem estreia prometida para 2 de setembro e funciona como uma prequela dos livros de J.R.R Tolkien, bem como dos filmes baseados nesse universo.

Com exatos três minutos de duração, o vídeo mostra como o povo da Terra-Média se levanta para combater o perigoso Morgoth, o primeiro Lorde das Trevas e também mentor de outro vilão, Sauron, principal antagonista da saga original e também presente na série inédita.

"Achamos que a guerra tinha finalmente acabado. Achamos que a felicidade seria eterna. Achamos que a nossa luz nunca se apagaria. [Mas] o mal não dorme, ele aguarda. Ele não tem um só nome, tem muitos", enuncia a protagonista da trama, Galadriel (Morfydd Clark), na narração ao início do trailer.

Quem realmente roubou a cena na prévia de "Os Anéis do Poder", no entanto, foi o Balrog, monstro referenciado na trilogia original de "O Senhor dos Anéis" como o guardião das minas de Moria.

Ele surge ao final do vídeo e sua aparência assustadora - que chega a lembrar o Demogorgon, predador maligno de "Stranger Things" - promete dar o que falar entre os fãs.