Topo

Marvel apresenta manopla que custa R$ 137 milhões

Manopla traz joias que ficam alojadas em um item ultra-raro - ECG
Manopla traz joias que ficam alojadas em um item ultra-raro Imagem: ECG

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

22/07/2022 18h16

A Marvel apresentou na San Diego Comic-Con 2022, nos EUA, uma manopla que custa R$ 137 milhões. Durante o evento hoje, a empresa revelou o item colecionável ultra-raro, um dos mais valiosos na história da marca, com as joias.

Criada em colaboração com a East Continental Gems, a manopla faz parte da Infinity Collection of Gemstones e está em exibição no estande da empresa na convenção de entretenimento. Segundo a Entertainment Weekly, o item é supostamente um dos colecionáveis mais valiosos na história da Marvel.

A manopla do Infinito traz joias que compõem o tempo, espaço, realidade, mente, poder e alma. A joia do tempo é uma esmeralda, a do espaço é uma safira, a da realidade é um rubi, a do poder é uma ametista, a da alma é espessartita e, por fim, a da mente é um diamante amarelo. Juntas, as seis pedras têm mais de 150 quilates.

"Fãs e colecionadores são consumidores super importantes para a Marvel, pois eles realmente vivem o estilo de vida da Marvel todos os dias e estão sempre procurando se conectar com a marca de maneiras novas e únicas", disse Paul Gitter, vice-presidente sênior da Marvel Consumer Products.

"Acreditamos que esta autêntica coleção de joias é bacana e inesperada, e amplia o alcance da marca Marvel", acrescentou Gitter.

O presidente da East Continental Gems, Adam Mirzoeff, também elogiou o item e classificou como peça única. "Nunca houve nada tão emocionante e interessante no Universo Marvel do que as premiadas joias do Infinito e, como joalheiro e fã de quarta geração, estou honrado que a Marvel nos confiou a tarefa monumental de curadoria da coleção Infinity Gem para o nosso universo", disse ele.