Topo

Anitta e Janja, esposa de Lula, combinam almoço: 'Coentro pode?'

Janja e Anitta combinam almoço pelas redes sociais - Reprodução/Instagram
Janja e Anitta combinam almoço pelas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/07/2022 14h00

Anitta pode almoçar em breve na casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao menos convidada ela foi. Em interação nas redes sociais hoje, a socióloga Rosângela Silva, a Janja, esposa do pré-candidato à Presidência, discutiu o cardápio que desse possível encontro.

A cantora publicou uma queixa gastronômica, questionando quem tempera o feijão com louro. A esposa do ex-presidente disse que adora, e mencionando o almoço, perguntou se Anitta gosta de outros temperos além do básico.

"Coloco no feijão, no arroz hahaha adoro. Mas prometo que quando você vir almoçar aqui em casa não vou colocar. Coentro pode?", escreveu Rosângela. "Nem coentro, pelo amor de Deus. Só alho, cebola e sal tá ótimo... ó que pessoa simples...", respondeu a artista à socióloga, que concordou.

Segundo Splash apurou, Anitta anunciou que vai apoiar a candidatura de Lula à Presidência nas eleições de 2022, apesar de não se considerar petista, diante dos intensos ataques que recebe de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e deixando de acreditar na possibilidade de uma "terceira via" com chances.