PUBLICIDADE
Topo

Natalia Dyer condena atitude de Nancy em Stranger Things: 'Não posso crer'

Natalia Dyer prefere não opinar sobre futuro de Nancy em "Stranger Things" - Frazer Harrison/Getty Images
Natalia Dyer prefere não opinar sobre futuro de Nancy em 'Stranger Things' Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Colaboração para Splash

04/07/2022 23h54

A atriz Natalia Dyer, de 27 anos, afirmou ter se surpreendido com os rumos que sua personagem, Nancy Wheeler, tomou na recém-finalizada quarta temporada de "Stranger Things" (Netflix). Ainda comprometida com Jonathan (Charlie Heaton), ela teve uma reaproximação com o ex-namorado, Steve (Joe Keery).

"É um pouco complicado. Eu pessoalmente tive alguns sentimentos crocantes sobre como toda a coisa de Jonathan começou pelas costas de Steve. Eu não posso acreditar que ela fez isso. Quer dizer, eu posso", declarou Natalia, em entrevista à revista Variety.

"É realmente difícil. Não sei. Parece que ela está em um relacionamento há algum tempo, então talvez ela precise de um tempo de autodescoberta", analisou a atriz. Ela prefere não opinar a respeito de como esse triângulo amoroso vai se resolver na quinta e última temporada da série.

"Aconteça o que acontecer, espero que ela faça isso com integridade. Eu só acho que ela está mais forte agora. Acho que ela está mais segura de si mesma. Então, o que quer que ela decida fazer, ela fará pelas razões certas", acredita.

"O que esta temporada toca é o fato de que essas duas pessoas se importam uma com a outra, e isso não foi embora [com o fim do namoro]. O que é isso, e que rótulo você quer colocar nisso, eu não sei. Não tenho ideia de onde isso vai dar, mas eu gosto que eles pelo menos ainda se importem um com o outro", concluiu Natalia.