PUBLICIDADE
Topo

Alec Baldwin anuncia live com Woody Allen: 'Zero interesse em julgamentos'

Alec Baldwin entrevistará Woody Allen em seu Instagram - Reprodução/YouTube e ANDER GILLENEA / AFP
Alec Baldwin entrevistará Woody Allen em seu Instagram Imagem: Reprodução/YouTube e ANDER GILLENEA / AFP

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/06/2022 15h25Atualizada em 27/06/2022 16h22

Alec Baldwin anunciou que entrevistará Woody Allen ao vivo em seu Instagram. Na legenda da publicação, o ator rebateu possíveis críticas que poderia receber pela associação ao diretor, acusado de abuso sexual por sua filha, Dylan Farrow.

"Deixe-me introduzir isso declarando que eu tenho zero interesse nos julgamentos e publicações hipócritas de qualquer um aqui. Eu sou alguém que obviamente tem suas próprias crenças e não poderia me importar menos com as especulações de qualquer outra pessoa. Se você acredita que um julgamento deve ser conduzido por meio de um documentário da HBO, isso é problema seu", escreveu, fazendo referência ao documentário da HBO "Allen contra Farrow", que documenta as acusações de abuso sexual contra Allen.

Nos comentários, a maior parte dos seguidores criticou a atitude de Baldwin. "Te apoiei 100% em tudo, mas Woody Allen? Tchau!", escreveu uma fã. "Quem? O cara que casou com a própria filha? Ah, não! Amo você, mas isso, não. Desculpe", comentou outra.

A entrevista está programada para acontecer amanhã, às 11h30 (horário de Brasília), no perfil de Baldwin. A dupla deve abordar o novo livro de Allen, "Zero Gravity", lançado no início do mês.

Não é a primeira vez que o ator sai em defesa de Woody Allen. "Não estou defendendo alguém que é culpado de algo. Estou escolhendo defender alguém que não foi provado culpado de algo", escreveu no Twitter, no ano passado. Os dois trabalharam juntos nos filmes "Simplesmente Alice", "Para Roma com Amor" e "Blue Jasmine".

Ontem, Ireland Baldwin, filha de Baldwin e da atriz Kim Basinger, contou que fez um aborto para interromper uma gravidez e que foi estuprada alguns anos antes, quando ainda era adolescente: "Eu me escolhi, e me escolheria novamente. A vida é sua, a escolha é sua", disse.