Topo

Ela acredita que existiu o abuso, diz Woody Allen sobre acusações da filha

Woody Allen durante o 69° Festival de Cannes, em 2016 - Valery Hache/AFP
Woody Allen durante o 69° Festival de Cannes, em 2016 Imagem: Valery Hache/AFP

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2021 17h26

Woody Allen falou sobre as acusações de abuso sexual feitas por sua filha, Dylan Farrow. Em entrevista ao programa "CBS Sunday Morning", o escritor e cineasta de 85 anos diz que ela não está mentindo propositalmente.

Eu acredito que ela pensa isso [que existiu o abuso]. Ela era uma boa criança. Não acredito que ela esteja inventando. Não acredito que ela esteja mentindo. Eu acredito que ela acredita nisso.

O assunto foi abordado na série documental "Allen Vs. Farrow", da HBO. Durante a entrevista, Allen destacou que nunca cometeu crimes e não via necessidade de qualquer investigação em relação ao seu comportamento com Dylan.

É tão absurdo, mas a mancha permaneceu. E eles ainda preferem se agarrar no suposto fato de que molestei Dylan ou na possibilidade de tê-la molestado. Nada do que eu fiz com Dylan em minha vida pode ser mal interpretado assim.

Na sequência, o cineasta também comentou sobre o relacionamento com a atual esposa, Soon-Yi Previn. Ela é filha adotiva de Mia Farrow, que teve um relacionamento com Allen por 12 anos.

"A última coisa no mundo que alguém queria era ferir os sentimentos de alguém. O que queríamos fazer era deixar claro que tínhamos um relacionamento", afirmou ele, lembrando que não era comum em sua vida se relacionar com mulheres mais novas.

Na última quarta-feira (24), Sharon Stone afirmou em entrevista ao programa "The Michelle Collins Show" que nunca sofreu assédio de Woody Allen. Ela também disse que, apesar de não ter acontecido algo semelhante, não questiona as acusações de Dylan Farrow.