Topo

Oito vezes em que jornalistas cometeram gafes de 'assuntos íntimos'

David de Tarso errou uma letra, anunciou o horário errado durante telejornal e virou meme
David de Tarso errou uma letra, anunciou o horário errado durante telejornal e virou meme
Reprodução

De Splash, em São Paulo

24/06/2022 04h00

Na última quinta-feira, o apresentador Daniel Adjuto divertiu a internet quando ao se confundir durante o programa "Push CNN". Ele se complicou ao falar de "gás de cozinha" e, ao comentar sobre o aumento dos preços, o jornalista acidentalmente...

Continua depois da publicidade

Mas ele não foi o único!

Vários outros repórteres já passaram por momentos parecidos ao vivo ao se enrolarem com as palavras e, sem querer, falarem algo de cunho íntimo. Um prato cheio para as redes sociais e a criação de memes.

Foi o que aconteceu na última terça-feira, quando o repórter David de Tarso também se perdeu nas palavras durante uma reportagem e, ao se referir ao horário de pico — quando há trânsito e os transportes públicos estão lotados — ele se perdeu na língua portuguesa e criou um novo tipo de hora.

Um espectador pediu para que a apresentadora do telejornal da TV Globo em Rondônia, Yonara Werri, mandasse um beijo para o pai. Ela tentou, mas acabou direcionando para as partes íntimas...

Continua depois da publicidade

Teve também o dia em que a repórter Nathália Castro, do Rio de Janeiro, surpreendeu Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo ao falar sobre a fuga de um agressor de uma festa.

E como esquecer quando Cristina Ranzolin derrubou o tablet durante o jornal, mas anunciou que foi outra coisa que caiu.

Durante o "Vem Pra Ca", no SBT, o apresentador avisou que o Luis não vende uma parte bem específica de seu corpo. Mas era para ser peruca.

Continua depois da publicidade

Impossível não falar de André Coelho, o repórter preferido da quinta série. Isso porque ele já errou duas vezes ao vivo e divertiu a todos. Em março de 2019, na GloboNews, o jornalista explicou como a "vagina" da febre amarela agia contra o vírus da zika.

Já em 2021, durante o "Estúdio I", Coelho queria comentar que a vacinação estava garantindo o Natal, mas se confundiu e não falou exatamente do feriado cristão.