PUBLICIDADE
Topo

Apresentadora da Globo em RO erra ao vivo e ri: 'Abraço para seu p**'

Yonara Werri cometeu gafe durante o "Jornal de Rondônia - 1ª edição" - Reprodução/Grupo Rede Amazônica
Yonara Werri cometeu gafe durante o "Jornal de Rondônia - 1ª edição" Imagem: Reprodução/Grupo Rede Amazônica

De Splash, em São Paulo

08/12/2021 19h20

A apresentadora Yonara Werri cometeu uma gafe ontem momentos antes de encerrar o "Jornal de Rondônia - 1ª edição" exibido pela Rede Amazônica, afiliada da TV Globo no estado.

Ela agradecia as mensagens enviadas pelo público durante o programa. "Manda um beijo para o meu pai Valquir e para mim. Meu pai assiste todos os dias", contou uma pessoa que acompanhava o telejornal em publicação no Twitter.

Após exibir a mensagem, Yonara tentou retribuir o carinho. "Vinicius, um grande abraço para você e também para o seu pau", disse. A apresentadora percebeu a gafe e segurou o riso para encerrar o jornal.

O público também comentou sobre o momento no Twitter. "Nunca um vídeo me representou tanto", diz um dos comentários que brincaram com a situação.

Em novembro, outra apresentadora do grupo Globo também riu após uma gafe ao vivo. O celular da jornalista Maria Beltrão tocou enquanto ela apresentava o "Estúdio i" (GloboNews).

A apresentadora desligou o aparelho e não escondeu o constrangimento pela situação incomum na televisão. "Hoje tá animado, eu gosto assim", brincou o comentarista Octavio Guedes.