PUBLICIDADE
Topo

Filha de Juliano Cazarré nasce com doença rara e precisa ser operada

Juliano e Leticia Cazarré com a filha, Maria Guilhermina  - Reprodução/Instagram
Juliano e Leticia Cazarré com a filha, Maria Guilhermina Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/06/2022 16h45

Juliano e Leticia Cazarré usaram as redes sociais para contar aos seguidores sobre o nascimento de quinta filha, Maria Guilhermina.

Ela nasceu na manhã de ontem e logo após o parto precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma anomalia rara em seu coração. Agora, o quadro da criança é estável.

"Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!", diz o texto publicado pelos pais no Instagram.

Segundo o casal, a Anomalia de Ebstein foi identificada ainda nos exames pré-natais: "Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada".

"A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada."

No texto, eles agradecem o apoio dos amigos e familiares e completam: "Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda! Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente!"