Topo

Simaria, Melhem, Karoline Lima: entenda as tretas dos famosos no feriadão

No feriado, a treta entre Simone e Simaria ganhou novos capítulos - Reprodução/ Instagram @simoneesimaria @joaoalmeidac
No feriado, a treta entre Simone e Simaria ganhou novos capítulos Imagem: Reprodução/ Instagram @simoneesimaria @joaoalmeidac

De Splash, em São Paulo

20/06/2022 10h56

O feriado prolongado foi agitado no mundo dos famosos: tivemos novos capítulos do desentendimento entre Simone e Simaria, atualizações sobre o caso Marcius Melhem, indireta de Karoline Lima para o marido Éder Militão e mais.

Se você ficou offline nos últimos dias, não se preocupe: preparamos um resumo para ninguém ficar por fora!

Simaria diz que não vai se calar

Simaria em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record - Divulgação/Record - Divulgação/Record
Simaria em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record
Imagem: Divulgação/Record

Na quarta-feira (15), véspera do feriado, Simaria deu mais detalhes sobre as discordâncias com a irmã Simone em entrevista à coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles. No dia seguinte, veio o anúncio: a cantora fará uma pausa na carreira por determinação médica.

Simone assumiu os compromissos profissionais da irmã, e fez seu primeiro show sozinha na quinta-feira (16), aniversário de 40 anos de Simaria. Na sexta, o show em Conceição do Mato Dentro (MG) teve uma apresentação de fotos da cantora em preto e branco, que virou piada nas redes sociais pela semelhança com um velório.

Ontem, foi exibida no "Domingo Espetacular" uma entrevista em que Simaria afirma: "Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha".

Novidades sobre Marcius Melhem

Dani Calabresa e Marcius Melhem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mensagens entre Marcius Melhem e Dani Calabresa foram divulgadas
Imagem: Reprodução/Instagram

Na tarde de quarta-feira (15), o colunista de Splash Ricardo Feltrin divulgou com exclusividade trechos dos autos da investigação de assédio sexual contra Marcius Melhem.

Os documentos incluem cerca de 270 mensagens trocadas em clima amistoso com Dani Calabresa que o ex-diretor da Globo usa como prova de sua inocência. Em uma delas, eles falam sobre beijos em uma festa. Em sua defesa, Calabresa diz que "fingia não perceber os excessos" e tinha "sentimentos de medo, receio e de ojeriza".

Ontem, o colunista divulgou outras mensagens: desta vez, entre Melhem e uma atriz da Globo que diz ter vivido um relacionamento abusivo com ele. À polícia, ela afirma que ele a menosprezava e, após a primeira relação sexual, criou um grupo de WhatsApp chamado "Sexo", exclusivamente para humilhá-la e contar à assistente dele, Daniela Ocampo, que eles haviam transado na noite anterior. Quem teria criado o grupo seria a própria atriz.

Em nota conjunta enviada à reportagem do "Domingo Espetacular", os advogados das oito mulheres que denunciam Marcius Melhem afirmaram:

"Atacar as vítimas e tentar desqualificá-las é, infelizmente, uma estratégia comum de acusados de assédio para silenciá-las e desencorajar novas denúncias. Uma repetição da violência, agora como ataque à reputação de quem fez as denúncias. Nada justifica o assédio."

Karoline Lima se pronuncia

Karoline Lima namora o zagueiro Éder Militão desde julho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Karoline Lima é casada com o jogador Éder Militão
Imagem: Reprodução/Instagram

Na reta final da gravidez, a influenciadora Karoline Lima recorreu às redes sociais para desabafar sobre o relacionamento com o jogador Éder Militão no sábado (18).

"Vocês perguntaram onde é que eu tô, cadê você, não sei o quê... Eu estou em Madri, como vocês podem ver pelo papel de parede feio. E sobre o Éder, que vocês me perguntaram muito também, você encontra ele nas melhores baladas de Miami", disse em um vídeo apagado logo em seguida.

No Instagram, Karoline também relatou que não estava se sentindo bem e estava com dores, dizendo que sente muita cólica e que o bebê já está na posição correta para nascer. A influenciadora ainda afirma que passou no médico e que está tudo bem com a criança, que deve nascer em breve.

Ontem, ela voltou a falar sobre o caso: "Às vezes dá vontade de sumir, mas acho injusto com vocês porque vocês são tão legais comigo. Estou recebendo tanto amor de vocês, afeto, mas sei que vocês me entendem. Pela voz, olhar, jeito de falar, tem horas que eu tento até disfarçar, mas vocês... nunca vi isso. Mas eu só quero ficar em paz, colocar minha cabeça no lugar e pensar na Ceci. Primeiro lugar é ela".

Militão foi a Miami para participar do "The Beautiful Game", um jogo de exibição que reuniu amigos de Ronaldinho Gaúcho e amigos de Roberto Carlos.

Pocah na Parada LGBTQIAP+

Pocah - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pocah se revoltou após ter seu show encerrado mais cedo
Imagem: Reprodução/Instagram

Aconteceu ontem em São Paulo a 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, e uma das atrações foi a funkeira e ex-BBB Pocah.

Após o evento, ela se revoltou nas redes sociais com a organização: "Meu horário era às 15:55, entrei 17:20. Eu estava aqui desde meio-dia e meio no trio pronta. E infelizmente não pude cumprir nem metade do meu show porque pediram para encerrar a parada antes do horário combinado".

Nos stories, a cantora explicou que a polícia pediu para que ela encerrasse a apresentação após três músicas."Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e com meus fãs".

"E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, a nossa existência... Terminar dessa forma! Tô indignada mesmo", disse ainda.