Topo

Fãs zoam homenagem a Simaria em show de Simone: 'Virou um enterro'

Simone faz show sem Simaria e imagens no telão viram piada por semelhança com "velório" - Reprodução/TikTok
Simone faz show sem Simaria e imagens no telão viram piada por semelhança com "velório" Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/06/2022 11h25Atualizada em 19/06/2022 12h46

Após Simaria anunciar uma pausa na carreira por "determinação médica", Simone vem cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha. Na apresentação em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, na última sexta-feira, não foi diferente. Um detalhe, porém, chamou a atenção do público: uma montagem com fotos de Simaria que passava em um telão.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Simone cantando a música "Amiga" enquanto fotos de Simaria em preto e branco, rodeada de flores, são exibidas no fundo do palco. As imagens viraram piada pela semelhança com um "velório" para a cantora ausente.

"Essa festa virou um enterro", brincou uma fã nas redes sociais.

"Era só colocar o clipe no fundo", apontou outro seguidor.

"Parem de colocar esse vídeo do velório da Simaria na timeline, eu não aguento mais rir", comentou uma fã.

Uma montagem similar foi exibida durante a festa de aniversário da sertaneja na última terça-feira, em São Paulo. Por isso, alguns fãs especulam que o vídeo foi apenas "reaproveitado" no show em Conceição de Mato Dentro.

Divergências entre a dupla

Antes de Simaria anunciar a pausa, as irmãs vinham tendo desentendimentos públicos. Uma discussão entre elas na gravação do "Programa do Ratinho" (SBT) chegou a vazar na internet em maio e, em junho, as duas protagonizaram um "climão" durante show em São João do Caruaru.

Além disso, um dia antes de comunicar que se afastaria dos palcos, Simaria deu uma entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles, falando sobre a difícil convivência com a irmã: "Tudo o que eu vou fazer, sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", reclamou.