PUBLICIDADE
Topo

Lucas, da Fresno, explica tatuagem de personagem dos Cavaleiros do Zodíaco

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/06/2022 14h30

Depois de receber Marcos e Belutti e João Figueiredo, Luiza Possi abriu as portas para Lucas Silveira surpreender e cantar músicas de fora do seu repertório na terceira temporada do 'Sai da Caixa'.

O vocalista da banda Fresno contou sobre a inspiração de um personagem dos Cavaleiros do Zodíaco na sua vida — que rendeu uma tatuagem no braço. O "Sai da Caixa" vai ao ar toda quarta-feira, às 14h, no Canal UOL.

Dono de um estilo marcante, Lucas Silveira exibe com orgulho as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. Uma delas tem um lugar especial na sua memória e na pele, claro: o personagem Seiya, dos "Cavaleiros do Zodíaco".

Uma paixão de criança ficou eternizada como fonte de inspiração para o cantor: "Eu me inspiro nele, ele era muito raçudo, guerreiro", explicou.

Ele era sempre o mais fraco dos oponentes, mas acabava dando um pau neles de alguma maneira, ele era muito insistente. É uma coisa que brasileiro se identifica. Lucas Silveira

Para Luiza, ele contou que se identifica até hoje com o personagem e que ela foi sua terceira tatuagem, feita com vinte e tantos anos. Ela, e todas as outras, só não vieram antes, pois a mãe não curtia a ideia.

Sai da Caixa: Luiza Possi recebe Lucas Silveira; confira os bastidores

Sexo ou internet?

Quando questionado se preferia ficar um ano sem sexo, ou um ano sem internet, Lucas brincou ao revelar que ficou muitos anos sem sexo — já que perdeu a virgindade aos 18 anos: "Mas sem internet é complicado".

Porém, quando ficou sabendo que se optasse pela internet, não poderia se satisfazer sozinho, ele logo mudou de ideia.

O sexo também é uma palavra ampla, né? Tem o auto sexo. Mas se fosse sem gozar, por exemplo, aí eu ficava um ano sem internet, fácil. Lucas Silveira

Lucas - Carine Wallauer/UOL - Carine Wallauer/UOL
Lucas Silveira e Luiza Possi cantam juntos no 'Sai da Caixa'
Imagem: Carine Wallauer/UOL

Em meio a conversa, Lucas Silveira ainda soltou que, para ele, a Tatá Werneck é a pessoa mais engraçada que existe, e que tem um medo peculiar: infiltrações.

Eu tenho medo de coisa que parece que vai quebrar. Eu vejo uma infiltração, daquelas mais fortes e falo: 'vai cair, vai quebrar'. Tenho medo de estruturas que parecem que vão cair. Lucas Silveira

O "Sai da Caixa" chega na sua terceira temporada, desta vez com a apresentação de Luiza Possi. As duas primeiras temporadas foram apresentadas por Tiago Abravanel e teve convidados como Thiaguinho e Glória Grove.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui