Topo

Luiza Possi: 'O amadurecimento vai deixando a gente mais bonita'

Colaboração para Splash, do Rio

12/06/2022 04h00

Assim que ligou a câmera para participar do "OtaLab" desta semana, a cantora Luiza Possi, nova apresentadora do "Sai da Caixa" no Canal UOL, foi elogiada por Otaviano Costa. Mas logo em seguida Ota emendou com uma pergunta que mexe com toda figura pública:

"Eu abri falando da sua beleza, mas não é um processo fácil envelhecer diante das câmeras. Você se critica muito?", quis saber Ota.

Luiza é, de fato, uma veterana à frente das câmeras. "Eu comecei a cantar com 13 anos e lancei meu primeiro álbum com 18. Este ano comemoro 20 anos de carreira, e eu estou com 38", lembrou.

Eu acho que o amadurecimento vai deixando a gente mais bonita. A gente fica mais segura, sem querer se provar tanto para os outros. E aí tudo bem você não estar perfeita. Tem uma hora que aquela barriguinha que te incomodava tanto não incomoda mais.

A cantora disse estar "numa fase boa com o espelho". "Mas é uma conquista", avisou.

Tem horas em que você se olha no espelho e tem que se afirmar, repetir como um mantra e se aceitar: 'eu me amo, eu me aprovo, eu sou maravilhosa'.

Sai da Caixa

O 'Sai da Caixa' com Luiza Possi vai ao ar no Canal UOL às quartas-feiras, sempre às 14h. Esta temporada terá atrações como Thierry, Fiuk, Gabi Martins, Tony Bellotto (Titãs) e Lucas Silveira (Fresno). Na estreia, Luiza Possi entrevistou a dupla sertaneja Marcos & Belutti. Esta semana, a atração foi o cantor João Figueiredo:

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.