Topo

Leo & Bruno? Baby & Jennifer? Marcos & Belutti explicam nomes e apelidos

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/06/2022 04h00

O "Sai da Caixa" está de volta ao Canal UOL. A terceira temporada conta com uma grande novidade: Luiza Possi no comando — fora os 10 convidados inéditos. A cantora vai fazer todos eles saírem da caixa com canções diferentes de seus repertórios habituais, além de comandar conversas divertidas e cheias de revelações. E, para começar, dois convidados de peso para a estreia: Marcos & Belutti. Ou seria Leonardo & Bruno? Calma que a gente explica.

Sai da Caixa - Reinaldo Canato / UOL - Reinaldo Canato / UOL
Sai da Caixa: Luiza Possi recebe Marcos & Belutti na terceira temporada do programa
Imagem: Reinaldo Canato / UOL

Há 13 anos atrás, quando os dois amigos se juntaram para começar a dupla sertaneja que acordaria, alguns anos depois, muita gente no domingo de manhã, um desafio já existia: definir o nome artístico.

Foi quando Leonardo —- instantes antes de virar Marcos, contou com a ajudinha do Bruno, da dupla com Marrone para apresentação de um empresário. Juntos, e com a participação de Edson, da dupla Hudson, eles se batizaram novamente.

"O Edson falou 'Marco e Belutti' e soou legal, porém era muito italiano, não ia dar certo. Aí a gente falou 'Marcos e Belutti' é legal", relembrou o ex-Leonardo.

Léo já tinha o Victor & Leo. Já tinha o cantor Leonardo, eu ia ter que me explicar sempre. Contou, o agora Marcos

Belutti também foi rebatizado — de forma mais leve, mas foi. "Profissionalmente eu era Bruno Belutti, aí tiraram o meu Bruno", brincou o cantor relembrando um alerta do amigo: "Bruno já tem eu", disse o parceiro de Marrone.

Um cara da zoeira

Com novos nomes definidos, não pensem que acabou. Na intimidade, o parceiro de Belutti não é chamado nem pelo nome de batismo, nem pelo nome artístico, mas sim por Jennifer.

O nome veio depois de que Belutti viu um meme na internet: "Eu sou um cara muito da zoeira, se você chamar ele de qualquer nome, ele responde", brincou revelando que também chama sua dupla de baby.

Quando eu era moleque na escola, me davam muitos apelidos. Eu aprendi que se eu ficasse puto com aquilo, só ia aumentar. Eu nunca liguei, podiam me chamar do que fosse. Marcos

Sai da Caixa: Luiza Possi estreia 3º temporada recebendo Marcos & Belutti

A primeira e a segunda temporada do 'Sai da Caixa' foram apresentadas por Tiago Abravanel. O ator, cantor e ex-BBB recebeu em sua casa convidados que soltaram a voz nos mais diversos ritmos, como Salgadinho, Gustavo Mioto, Pocah e Samuel Rosa.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui