Topo

Depp x Heard: saiba quais famosos comemoraram veredicto do julgamento

Famosos demonstraram apoio a Johnny Depp, que venceu processo contra ex-mulher, a atriz Amber Heard - Steve Helber/Pool via REUTERS
Famosos demonstraram apoio a Johnny Depp, que venceu processo contra ex-mulher, a atriz Amber Heard Imagem: Steve Helber/Pool via REUTERS

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/06/2022 19h24

O júri decidiu a favor de Johnny Depp em processo contra sua ex, Amber Heard, depois de quase dois meses de julgamento. Foi considerado que Heard chamar Depp de "abusador sexual" era difamação.

O júri considerou ainda que as acusações da atriz na publicação do Washington Post, nas quais ela declarou que havia enfrentado violência sexual, eram maliciosas, e a atriz terá, em primeiro momento, que indenizar o ex-marido.

Nas redes sociais, famosos celebraram a decisão e demonstraram apoio a Depp. Confira:

Sharon Osbourne

A apresentadora e mulher de Ozzy Osbourne postou uma foto de Depp com a legenda: "Verdade".

Ashley Benson

A atriz de "Pretty Little Liars" também publicou uma foto de Depp e escreveu: "Simmmm".

Joe Perry

O guitarrista da banda Aerosmith se mostrou animado: "Orgulhoso e feliz pela grande vitória do Johnny hoje. Nós nunca duvidamos de nada, sempre soubemos da verdade e que a verdade iria prevalecer... Parabéns por ter sua vida de volta hoje!".

Laurie Holden

Atriz da série "The Boys" anunciou: "Hoje a justiça foi feita. O veredicto do júri enviou uma mensagem ao mundo dizendo que abuso não tem gênero e que fatos importam".

Entre as celebridades que curtiram a publicação oficial de Depp comemorando o resultado, estão a modelo Bella Hadid, a atriz Jennifer Aniston e o ator Jason Momoa, que estrelou em "Acquaman" ao lado de Amber.