Topo

Depp pensa em novo álbum e filmes independentes após julgamento, diz jornal

Ator Johnny Depp comparece a novo dia de julgamento na Suprema Corte de Londres - HANNAH MCKAY
Ator Johnny Depp comparece a novo dia de julgamento na Suprema Corte de Londres Imagem: HANNAH MCKAY

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/06/2022 21h35

Johnny Depp, 58 anos, já definiu seus próximos passos em Hollywood, de acordo com o tabloide britânico The Daily Mail. Após vencer a batalha judicial contra sua ex-esposa, Amber Heard, o ator indicado ao Oscar pretende se arriscar em mais projetos autorais — tanto na TV quanto no cinema — e deseja retomar carreira musical.

Inicialmente, Depp quer lançar um álbum na companhia do roqueiro Jeff Beck, de 77 anos, com quem se apresentou recentemente no Reino Unido. O projeto deve contar com composições da dupla e seu lançamento está previsto para este ano. De acordo com o Daily Mail, o astro passou as últimas temporadas hospedado na casa do guitarrista, localizada em Sussex, na Inglaterra.

Embora seja mais celebrado por seus feitos no cinema, Johnny iniciou sua carreira artística na música, tendo colaborado em canções de Marilyn Manson e Iggy Pop.

Já nas telonas, Depp se prepara para viver o Rei Luís XV em uma produção, que ainda não tem título, da diretora francesa Maïwenn. Ainda em 2020, durante uma entrevista ao podcast do jornalista Jason Solomons, o ator já havia expressado sua intenção de atuar em filmes independentes e projetos passionais, e não "superproduções de orçamentos robustos" — em suas próprias palavras.

Júri decide a favor de Johnny Depp em processo contra Amber Heard

O julgamento da ação movida pelo astro contra a ex-esposa chegou ao fim hoje, depois de quase dois meses no tribunal do condado de Fairfax, na Virgínia (EUA) — a decisão do júri foi unânime e a favor de Depp. O júri também considerou que Heard difamou o astro ao chamá-lo de "abusador sexual".

Heard compareceu ao tribunal acompanhada de seus advogados para tomar conhecimento da decisão. Do outro lado, apenas a defesa de Depp estava presente — de acordo com a imprensa norte-americana, o artista estaria no Reino Unido cumprindo outros compromissos.