Topo

'Velozes e Furiosos 10': Vin Diesel posa com Daniela Melchior em bastidores

Vin Diesel em cena de "Velozes & Furiosos" (2001) - Divulgação
Vin Diesel em cena de "Velozes & Furiosos" (2001) Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 18h01

Vin Diesel, de 54 anos, publicou uma foto ao lado de Daniela Melchior para mostrar os bastidores das filmagens de "Velozes e Furiosos 10". Ontem, ele anunciou a atriz de "O Esquadrão Suicida", como um dos rostos novos da franquia.

"Originais icônicos ao lados dos novos membros incríveis da nossa família… Abençoado e grato! Espero deixá-la orgulhosa!", escreveu o veterano na legenda da publicação, dando boas-vindas à atriz.

No início do mês passado, após a troca de farpas entre The Rock e Vin Diesel, e a recusa de Dwayne Johnson ao pedido para voltar à franquia Velozes e Furiosos, o intérprete de Dominic Toretto anunciou um novo nome ao elenco do 10º filme: Brie Larson.

"Vocês estão vendo esse anjo por cima dos meus ombros me fazendo rir, vocês dizem que essa é a Capitã Marvel. Claramente, há amor e humor nessa imagem. O que vocês não veem, no entanto, é a personagem que vão conhecer em Velozes 10. Vocês não fazem ideia do quão atemporal e incrível ela será na nossa mitologia (...) Bem-vinda à família, Brie."

Além de Melchior e, Brie Larson, Jason Momoa também estreará na franquia. Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang completam o elenco.

"Velozes e Furiosos 10" está previsto para estrear em maio de 2023. Este deve ser o penúltimo filme da franquia de ação.