Topo

Power Couple: Ninja da produção entra na mansão power para evitar agressões

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 02h44

As ríspidas discussões envolvendo Hadballa e Matheus Sampaio e Rogério e Cartolouco causaram espanto na apresentadora Adriane Galisteu. Preocupada com risco de agressão entre os participantes, a produção do "Power Couple 6" (RecordTV) optou em colocar um ninja dentro da mansão power para acompanhar os atritos.

Depois da apresentadora do reality show desistir de falar com os casais em razão da confusão, um homem trajado de ninja entrou na casa e se posicionou ao lado do corredor de acesso aos quartos para acompanhar o desenrolar das tretas.

No momento, Rogério estava preso do lado de fora da mansão após quase chegar às vias de fato com Cartolouco. Já Hadballa havia iniciado uma segunda discussão com Matheus Sampaio e gritou aos quatro ventos que fará o possível para transformar a vida do ex-"Brincando com Fogo" (Netflix) um inferno no "Power Couple 6".

O ninja da produção do reality show ficou ao vivo pela transmissão do Playplus, plataforma de streaming da atração, por cerca de cinco minutos e apenas ficou de olho no desenrolar das discussões.

 Power Couple 6: Ninja entra na mansão power para acompanhar brigas - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Power Couple 6: Ninja entra na mansão power para acompanhar brigas
Imagem: Reprodução/Playplus

Além do ninja, uma voz da produção entrou em cena para exigir o fim da confusão de Hadballa e Matheus Sampaio. "Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente", solicitou.

Para acalmar os ânimos e tirar o ninja da casa, a voz da produção do programa da RecordTV entrou em cena minutos depois para ordenar que os casais fossem para os seus quartos.

Dirijam-se aos quartos, por favor. Atenção, casais, dirijam-se aos quartos, por favor.
Produção Power Couple

Nas redes sociais, a apresentadora Adriane Galisteu não perdeu a chance de fazer uma piada com a presença do ninja no "Power Couple 6". "Andando aqui de boas, do nada um ninja atrás de mim", escreveu.

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality

Após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim na 3ª DR, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Resultado parcial

Total de 2448 votos
19,73%
Edu Moraes/Record TV
0,33%
Edu Moraes/RecordTV
11,03%
Edu Moraes/RecordTV
59,11%
Edu Moraes/RecordTV
0,61%
Edu Moraes/RecordTV
6,90%
Edu Moraes/RecordTV
0,37%
Edu Moraes/RecordTV
1,35%
Edu Moraes/RecordTV
0,25%
Edu Moraes/RecordTV
0,33%
Edu Moraes/RecordTV