PUBLICIDADE
Topo

Família de Gabriel Diniz organiza missa de 3 anos da morte do cantor

Família de Gabriel Diniz promove missa para relembrar 3º ano da morte do cantor - Reprodução/Instagram
Família de Gabriel Diniz promove missa para relembrar 3º ano da morte do cantor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

25/05/2022 08h25Atualizada em 25/05/2022 08h40

A família do cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo em 2019 aos 28 anos, promoverá uma missa de lembrança do terceiro ano da morte do cantor, que acontecerá na próxima sexta, dia 27.

O evento será transmitido ao vivo para que os fãs também possam participar.

"Convidamos todos os amigos, familiares e fãs do Gabriel Diniz a assistir à missa de três anos da sua partida, que será realizada no dia 27 as 18:00 na paróquia Santana de São Joaquim, bairro dos estados, que também será transmitida pelo YouTube do Gabriel", escreveu Cizinato Dias, pai de Gabriel.

"Grato a todos por até hoje manterem a memória do meu filho sempre em evidência, pois sei que ele vive e se alegra com tantas demonstração de carinho que recebe diariamente. Tudo só acontece porque Deus todo poderoso permite e se ele permite, é porque é bom. Resta a nós compreender e aceitar pela fé, pois só ela nos resgata da dor e sofrimento. Em Deus renovamos nossa força e a fé", finalizou.

O pai do cantor recebeu o carinho dos fãs nos comentários da publicação. "Sempre ouço para não esquecer, para sempre em nossos corações", escreveu um. "GD inesquecível", respondeu outro.

Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio de 2019, após o avião monomotor em que ele estava cair em um mangue, no sul de Sergipe. Além do cantor, mais duas pessoas morreram na queda.