Topo

Modelo brasileiro afirma estar trocando mensagens com Madonna

Modelo brasileiro afirma estar trocando mensagens com Madonna - Reprodução/Instagram
Modelo brasileiro afirma estar trocando mensagens com Madonna Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/05/2022 08h45

Após viver um romance com o DJ Jesus Luz, a cantora Madonna, de 63 anos, estaria trocando mensagens com o modelo Donizete Esttevan. Segundo o jovem, que participou do Mister Brasil 2021, ele conversa coma artista pelas redes sociais.

Em entrevista ao portal "Em Off", o modelo contou que começou a ter interação com artistas internacionais após a sua participação no Mister Universo. Entre os contatos, Madonna comentou a trocar mensagens pelo Instagram.

"Em 2020, fiquei em primeiro lugar no Mister Universo, disputando com participantes de vários países. O concurso foi televisionado e pessoas do mundo todo puderam me ver, isso me gerou uma grande visibilidade e comecei a ser abordado por artistas internacionais", iniciou ele.

Madonna foi uma das primeiras a visualizar meus stories e reagir a um deles. Desde então, a gente troca mensagens às vezes. Na última vez, chamei ela com o objetivo de ter uma conversa mais fluida.
Donizete Esttevan

O modelo, que atualmente vive em São Paulo, até contou que chegou a marcar um encontro com Madonna durante sua passagem pelo Brasil na turnê 'Madame x'. "Meu contato foi justamente para quando ela estiver aqui no Brasil, a gente se encontrar", revelou.

Apoio de Ricky Martin

Além do contato com a diva do pop, Donizete relatou ter contato com o cantor Ricky Martin e tem seu apoio para se lançar no mundo da música. O rapaz também tem formação como maestro e sonha em lançar uma carreira musical.

O Ricky Martin é um dos que estão me apoiando nos meus projetos envolvendo musicalidade. Sou maestro e vou lançar, em breve, um projeto muito promissor.
Donizete Esttevan

O objetivo do modelo é trazer inovação para a indústria musical. Ele tem o desejo de fazer trabalhos unindo a música clássica com a eletrônica. "Apesar de músico clássico, sempre gostei de música eletrônica também. Então, por ser maestro comecei a fazer experiências com os instrumentos que toco, até conseguir chegar num resultado satisfatório para iniciar esse projeto, que tem como objetivo inovar esse segmento musical", finalizou.