PUBLICIDADE
Topo

Jojo Todynho rebate críticas após expor plano de engravidar: 'Sou gostosa'

Jojo Todynho planeja ser engravidar em 2023 - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho planeja ser engravidar em 2023 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2022 17h54

A cantora Jojo Todynho, de 25 anos, planeja perder 40 quilos nos próximos seis meses para engravidar do marido, o militar Lucas Souza — que se casou em janeiro passado. Assim que revelou o plano no Baile da Vogue, ela passou a ser alvo de ataques gordofóbicos por conta do seu peso, mas se diz tranquila por 'esse povo não ter nada a ver com sua vida'.

"Fica um povo falando besteira: 'ela tem que emagrecer mesmo por causa da pressão [arterial]. Que pressão, gente?! Passei mal uma vez no reality [quando estava confinada em A Fazenda 12, em 2020, a artista teve um pico de pressão alta]. Não precisa ser gordo ou magro para ter problema de pressão. Você tem e pronto. Estou emagrecendo, porque tenho que emagrecer, para eu poder engravidar melhor", disparou ela, em entrevista à revista Quem.

A campeã de "A Fazenda 12" (RecordTV) declarou que está com 130 quilos e poderia engravidar na hora que bem entender. Ela, no entanto, decidiu perder peso para ter uma gestação sem riscos a sua saúde e do bebê.

Se eu quiser ter filho agora, com 130 quilos, eu posso ter? Posso ter... Mas também é um risco que se corre? É um risco que se corre. Mas prefiro não correr esse risco e quero emagrecer. Ponto. Se quiser emagrecer 50, 100 quilos, é problema meu. As pessoas não têm que falar nada: 'pronto, vai emagrecer? Parabéns, Jojo, torço por você!' Agora, é um bando de mulher complexada falando besteira.
Jojo Todynho

Sem papas na língua, a cantora ainda rebateu as críticas ao seu peso dizendo se achar 'gostosa e maravilhosa de qualquer jeito' e lembrou que seu marido não tem reclamado de nada na hora da intimidade.

"Falei: 'gente, o dia em que essas mulheres começarem a f*d*r de luz ligada!' Porque eu f*d* de luz ligada! Não tem essa de estria, de celulite, que o peito tá isso, tá aquilo. Não tenho nada a ver com isso... Quando o homem gosta e tá com você de verdade, ele vai te c*m*r de luz ligada, luz apagada, entendeu? Foi isso que eu quis dizer. Para essas mulheres pararem de falar besteira, porque eu sou gostosa, eu sou maravilhosa de qualquer jeito. Esquece! Com 130 quilos, com 90 quilos, vou ser bem c*mida sempre", finalizou.

Desejo de engravidar

Durante o Baile da Vogue, Jojo Todynho revelou que pretende engravidar do marido, Lucas Souza, no ano que vem. Para isso, a carioca irá passar por um processo de emagrecimento para perder 40 quilos:

"Vou reabrir o meu canal no YouTube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor. Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa", explicou ela.

Quando o assunto são os haters, a funkeira demonstra um psicológico bem trabalhado:

"De onde eu vim, sem muita expectativa na vida, chegar onde estou hoje é por conta do meu caráter, da pessoa que eu sou e da excelência do meu trabalho. Quero crescer cada vez mais fazendo o meu", afirmou.

Jojo Todynho se casou em janeiro desse ano com o oficial do Exército, Lucas Souza, 21. O romance começou durante viagem a Cancún, no México, em agosto. Na época, a cantora namorava o empresário Márcio Felipe, com quem terminou em outubro.

Jojo Todynho se casa; veja detalhes da cerimônia e decoração