Topo

Fábio Jr. posa ao lado de esposa em santuário de Nossa Senhora de Fátima

Fábio Jr. e Fernanda Pascucci são casados desde 2016 - Leo Franco/AgNews
Fábio Jr. e Fernanda Pascucci são casados desde 2016 Imagem: Leo Franco/AgNews

Colaboração para Splash

13/05/2022 16h33

Discreto em relação ao casamento com Fernanda Pascucci, o cantor Fábio Jr. surpreendeu seus fãs ao publicar na tarde de hoje uma galeria de fotos ao lado da esposa. Os cliques foram feitos durante a visita do casal ao santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal.

"Passando para agradecer as orações, todas as mensagens e tanto carinho com a gente! Obrigado!", escreveu o intérprete de hits como "Quando Gira o Mundo". Nas imagens divulgadas no Instagram, ele e Fernanda aparecem em clima romântico diante da entrada do santuário católico.

Filhos de Fábio, o cantor Fiuk e a atriz Cleo Pires apareceram para prestigiar o post do pai. "Meus lindos", escreveu a herdeira de Glória Pires. Outros famosos, como Ary Fontoura, Cátia Fonseca, Simony e Beth Goulart, também marcaram presença nos comentários da publicação.

Fernanda Pascucci e Fábio Jr. são casados desde 2016 e costumam levar uma vida distante dos holofotes, com raras aparições em público. Trata-se da sétima união oficial do ator, que anteriormente já foi marido de famosas como Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre.