Topo

Mãe de Medina comenta sobre término com Yasmin: 'Sabia que não ia durar'

Simone e Gabriel Medina - Reprodução
Simone e Gabriel Medina Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/05/2022 21h52Atualizada em 08/05/2022 22h16

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, comentou sobre a relação com o filho e o término do surfista com a modelo Yasmin Brunet. Em entrevista exclusiva ao 'Domingo Espetacular', da Record TV, Simone deu mais detalhes sobre o relacionamento conturbado.

Segundo a mãe do tricampeão mundial do surfe, soube do rompimento entre o filho e Brunet por meio de suas amigas, enquanto estava viajando.

"Eu estava de férias e estava sem internet. Aí eu fui para um restaurante e, lá, tinha Wi-Fi e estava pegando mais ou menos. E minhas amigas: 'você viu a notícia?'. E eu falei: 'não estou vendo nada, estou vendo um mar maravilhoso, uma piscina de borda infinita que parece que eu nem estou neste planeta'. Aí me mandaram os links [das matérias falando] sobre a separação", comentou.

Quando soube da notícia, Simone disse que não sentiu nada. Apenas entendeu que aquela era uma questão que dizia respeito ao filho e à, agora, ex-nora.

"Para falar a verdade, não senti nada. Eu falei: 'não sinto nada'. Não é um problema meu, a escolha que o Gabriel fez na vida dele não é um problema meu. As atitudes do Gabriel não são um problema meu. O que ele viveu com a Yasmin não é um problema meu", contou.

Por outro lado, destacou que sabia que o relacionamento entre os dois não duraria, já que o filho vive cada momento intensamente. "Eu sabia que não ia durar. Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro para terminar tudo. Porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. E paixão acaba, não era amor", explicou.

Para ela, ele viveu a intensidade que tinha que viver com Brunet, e agora passou. "Tudo o que você faz contra a sua essência e contra o que você é, sua identidade, é algo que te deixa louco. Então, é avassalador. Vem, avassala tudo e passa, e foi o que aconteceu com ele".

Até o momento, Simone não conversou com Gabriel Medina, uma vez que teve seu contato bloqueado pelo filho. Além disso, pretende respeitar o espaço e o tempo do surfista.