Topo

Jojo rouba a cena na 'Dança dos Famosos': 'Não é só rebolar no TikTok'

Jojo Todynho no "Domingão com Huck" - Reprodução / TV Globo
Jojo Todynho no "Domingão com Huck" Imagem: Reprodução / TV Globo

De Splash, em São Paulo

08/05/2022 20h34

Prestes a se apresentar ao som do funk na "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck", Jojo Todynho fez questão de deixar um recado especial de Dia das Mães e direcionado ao público jovem.

"Queria deixar para os jovens que estão na plateia e para quem está me assistindo: honre seu pai e sua mãe para que prolongue seus dias na terra, porque chorar depois que já foi embora é muito fácil, então tem que fazer enquanto há vida. [...] É isso, jovens, não é só rebolar a bunda no TikTok, é entender que a gente tem que estudar para ter um futuro promissor, e também valorizar a família que a gente tem", disse.

Antes de dançar, a cantora também contou que tem sido inspiração para mulheres que antes tinham vergonha dos próprios corpos.

"Estou feliz e confiante. Cada etapa que passo aqui, tem sido bom para o meu crescimento. Sou inspiração para muitas mulheres que me acompanham e me dão o feedback: 'Jojo, eu não estava dançando, mas agora estou indo'. Foi como a Ana Botafogo falou, não existe peso, existe arte. Se tem arte, a gente faz e a gente mostra nossa capacidade. A gente tem que acabar com esse tabu e quebrar esse preconceito, para as pessoas entenderem que a gente é do jeito que a gente é, a gente não pode se diminuir jamais para caber em lugar nenhum", afirmou.

Jojo Todynho encantou os jurados ao som de "Vermelho", da Gloria Groove, e terminou o programa de hoje em terceiro lugar na classificação geral, com 168,1 pontos.