Topo

Luciana Gimenez lembra de gravidez de Lucas Jagger: 'Maior medo'

Luciana Gimenez e os filhos Lucas e Lorenzo - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e os filhos Lucas e Lorenzo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/05/2022 20h58Atualizada em 08/05/2022 21h13

Neste Dia das Mães, Luciana Gimenez, 52, relembrou a gravidez de Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones. Em seu Instagram, a apresentadora contou sobre as críticas e julgamentos que recebeu durante e depois da gestação.

"Eu sempre quis ser mãe, mas confesso que, quando soube de cada gravidez, foi um susto", começou. "Lucas me ensinou a ser mãe e leoa. Foi o maior medo que tive na vida. Eu, uma mulher que sempre estive sozinha, agora teria uma companhia eterna", prosseguiu.

Além de falar sobre seu amadurecimento com a maternidade e a mudança de sua vida, Gimenez também tratou no post sobre a perseguição que sofreu na época, por estar esperando um filho do cantor Mick Jagger.

Fui perseguida, julgada, xingada de tudo que é nome, mas tive que ser forte, porque meu filho precisava de mim. Chorei? Chorei muito de tristeza com coisas negativas que aconteceram, mas o choro mais marcante da minha vida foi ver aquele pedacinho de gente nos meus braços. Aquele dia nasceu um filho e uma mãe, aquele dia meu mundo passou a ter um outro sentido.

No entanto, Luciana não falou apenas de Lucas na publicação. Ela também comentou sobre a gestação do caçula Lorenzo. Para a apresentadora, a gravidez também foi desafiadora, porque não sabia se estava pronta para viver tudo novamente e tinha um programa diário que exigia muito de si.

Apesar de tudo, a apresentadora concluiu que ser mãe tem sido sua melhor aventura. "Ser mãe é minha maior e melhor aventura, e minha montanha-russa com vários loopings, mas também é meu maior orgulho e bem mais valioso", finalizou.

Abaixo, confira a declaração completa de Luciana Gimenez neste Dia das Mães: