PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos: 'Tudo que o Boninho queria no BBB acontece em Power Couple'

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/05/2022 15h11

Climão e discussões marcaram a estreia do "Power Couple 6" (Record TV). O reality de competição entre casais, que vale R$ 1 milhão, foi um dos assuntos do Splash Vê TV de hoje (3).

A colunista de Splash Aline Ramos comenta que o programa, comandado por Adriane Galisteu, em apenas uma noite entregou tudo o que o "BBB 22" (TV Globo) não teve nos seus 101 dias.

O pessoal busca discórdia. Acabou o programa e já teve briga. Provavelmente, tudo que o Boninho queria no 'BBB 22' acontecerá facilmente em 'Power Couple'.

Uma das primeiras tretas foi causada pelo ex-participante de "A Fazenda 12", o jornalista Cartolouco, que decidiu colocar fogo na dinâmica de divisão dos quartos da mansão power e colocou Brenda Paixão e Matheus Sampaio para dormirem em uma barraca, por serem "barraqueiros". O casal não gostou do adjetivo.

Ainda na mesma noite, Anne Duarte e Pe Lanza decidiram dar o adjetivo "egoísmo" para os parceiros Adryana Ribeiro e Albert Bressan. A justificativa de Pe Lanza gerou climão com Bressan por já terem tratado do assunto.

É um elenco forte, de pessoas que têm uma personalidade que exacerba tudo, que brigam e são muito ativas e querem aparecer. Essa é uma das maiores características dos realities da Record TV. Aline Ramos

'Splash Vê TV'

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.