Topo

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar: 'Já faturamos mais que o prêmio do BBB'

Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

04/05/2022 11h02

A coach de emagrecimento Maíra Cardi, 38 anos, saiu em defesa do marido, Arthur Aguiar, 33, após ele ser criticado nas redes sociais. Vários internautas zombaram da situação financeira do ator após ele realizar um sorteio de celulares entre seus seguidores.

"Arthur está cheio de coisas para fazer, está com a agenda entupida. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do 'BBB'. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo", disparou a musa fitness, em uma sequência de vídeos publicados nos stories do Instagram.

Maíra também criticou aqueles que insistem em desmerecer seu esposo, mesmo após ele ter saído do "BBB 22" como o grande campeão da temporada. "Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos", alfinetou.

"Não criem bobeiras. Ou criem, porque, enquanto vocês criam bobeiras, estamos trabalhando horrores. Quando mais vocês falam, mais a gente trabalha. Obrigada por tanto palco, no fundo tenho que agradecer. Transformo fofocas em dinheiro como ninguém", detonou ainda a ex-participante do "BBB 9".