Topo

Quem é sobrinho musculoso de Scheila Carvalho, destaque no 'Caldeirão'?

Diogo Paris participou do "Caldeirão" na equipe da tia, Scheila Carvalho - Reprodução/TV Globo
Diogo Paris participou do "Caldeirão" na equipe da tia, Scheila Carvalho Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

30/04/2022 16h48

O "Caldeirão", mostrou uma disputa entre Sheila Mello e Scheila Carvalho, que formaram uma famosa parceria no grupo "É o Tchan", no quadro "Tem ou não Tem". Um membro da família de uma das dançarinas se destacou durante a atração.

O personal Diogo Paris, sobrinho de Sheila Carvalho, chamou a atenção do apresentador Marcos Mion por conta do corpo musculoso. "Você é especialista em Whey?", brincou durante a atração.

Diogo conta com mais de 90 mil seguidores no Instagram e atende clientes pela internet em mais de 20 países. O profissional, que também oferece consultoria, afirma que já treinou mais de 20 mil alunos espalhados pelo mundo.

Nas redes sociais, o personal compartilha momentos da rotina no Rio de Janeiro e também publica dicas, vídeos e exercícios para quem quer investir em treinamentos.

Em conversa com a revista Quem no ano passado, Scheila Carvalho contou que o sobrinho, pós-graduado na área, já foi responsável por sua rotina de treinos. A volta aos exercícios motivou a dançarina a fazer lives sobre o assunto no Instagram.

O "Caldeirão" também mostrou Marcos Mion dançando no palco ao lado de Sheila Mello e Scheila Carvalho. "Eu sou o jacaré", brincou o apresentador após a performance.