Topo

Arthur, P.A e Douglas contam quais foram os momentos mais difíceis no 'BBB'

BBB 22: Brothers falam dos momentos tensos do reality - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Brothers falam dos momentos tensos do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/04/2022 00h36Atualizada em 26/04/2022 00h38

Na edição de hoje do "BBB 22" (TV Globo), os finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André revelaram os momentos mais difíceis que atravessaram no confinamento.

Arthur disse que, em seu período mais conturbado, fez um desabafo para Tiago Abravanel.

"Era um momento muito difícil, porque não entrava na minha cabeça por que eu não conseguia acessar aquelas pessoas. Eu falava: 'Eu não fiz nada pra elas. Por que eu não consigo trocar ideia com elas? Por que elas não me dão abertura? Eu não conseguia entender", afirmou o marido de Maíra Cardi, relacionando a distância dos brothers às suas polêmicas.

Na minha cabeça, [...] era muito uma coisa que as pessoas falavam: o que aconteceu lá fora, aconteceu lá fora, vamos daqui pra frente. Mas existia: será que vou me relacionar com ele? Não sei como ele tá lá fora. De repente vai pegar mal pra mim. Eu sentia que tinha um pouco disso e isso me deixava triste. Arthur Aguiar

Douglas contou que seu momento mais difícil veio após ser apontado por vários brothers no jogo da discórdia que exigiu que os participantes colassem placas nas testas um dos outros.

"Eu entrei aqui no jogo não entendendo o jogo, não sabendo jogar. Entrei pensando: não vou ficar fazendo grupinho pra combinar voto pra tentar massacrar alguém. E eu sempre conversei com todo mundo dentro da casa", começou.

No jogo da discórdia, eu recebi aquelas placas e eu não entendi. [...] 'O que eu fiz pra tá merecendo isso? Tenho que ter feito alguma coisa pra pessoa tá ali me puxando, botando plaquinha com força'. [...] Eu não entendi aquela movimentação e custei a entender. [...] Eu me senti decepcionado mesmo naquele momento, porque são pessoas de que gosto. Douglas Silva

"Pensei até em desistir. [...] Fiquei muito pra baixo mesmo. Depois eu pensei: 'Não vou desistir porque quando vim pra cá, eu fiz um combinado com minha família'. Então seria um egoísmo meu apertar aquele botão", concluiu o ator.

Por fim, Paulo André disse que seu momento mais tenso foi após receber um vídeo do anjo em que desconfiou do comportamento de seus pais.

"Eu vi o vídeo da minha mãe e do meu pai, senti minha mãe meio estranha e meu pai também e fiquei trazendo bastante pensamentos negativos. Foi onde virei uma chave, botei uma armadura, falei: vou seguir, sei que confio nos planos de Deus, confio em mim e sei que vai dar tudo certo. E segui. Mas foi muito difícil. [...] Esses pensamentos foram me derrubando aos poucos, mas depois eu me reergui pra seguir em frente", encerrou o atleta.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.