Topo

Festa do top 4 do 'BBB 22' terá Jack Johnson, Paula Fernandes e mais

BBB 22: Jack Johnson e Paula Fernandes são atrações da festa do top 4 - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jack Johnson e Paula Fernandes são atrações da festa do top 4 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2022 21h06

A penúltima festa do "BBB 22" (TV Globo), que tem como tema "Memórias", acontece na noite de hoje na casa mais vigiada do Brasil. E as atrações do evento já estão confirmadas: diversos famosos marcarão presença no palco do reality show.

Boninho, o diretor do programa, revelou os famosos que estarão presentes na festança: "Última festa do 'BBB 22' para todo mundo hoje! É bailão no 'BBB'!", escreveu o Big Boss na legenda de uma publicação.

No post, Boninho revelou que os seguintes artistas participarão do line up do "bailão": Jack Johnson, Felipe Araujo, Melim, Di Ferrero, Paula Fernandes, Marcynho Sensação, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeão.

Segundo a programação da TV Globo, a edição do "Big Brother Brasil" de hoje começará às 22h15, logo após a exibição da novela "Pantanal". A festa terá início no final do programa.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.