Topo

Bufoni manda recado para torcida de Arthur: 'Minha cara de preocupação'

BBB 22: Letícia Bufoni manda recado para torcida de Arthur - Reprodução/Twitter/Instagram
BBB 22: Letícia Bufoni manda recado para torcida de Arthur Imagem: Reprodução/Twitter/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2022 21h45

Letícia Bufoni, skatista e uma das melhores amigas de Pedro Scooby, mandou recado para os fãs de Arthur Aguiar do "BBB 22" (TV Globo). A atleta está aproveitando o Coachella, festival de música que está sendo realizado em Los Angeles, mas não deixou de falar sobre o reality show.

Mais cedo, Letícia revelou quem gostaria de ver fora do paredão quádruplo, que é composto Arthur, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane. Ao compartilhar a mensagem "Quem você quer ver fora do 'BBB 22'", a atleta escreveu: "Já deu né? vamos de fora Arthur".

Depois, ela ainda declarou sua torcida para quem deseja vencer a edição do reality show. "Eu sou team Scooby e PA, ninguém vai mudar isso! #ForaArthur Mimimi".

Por fim, Letícia publicou uma foto sua e completou: "Minha cara de preocupação com a opinião dos fãs" e usou um emoji de pão, o mesmo usado pela torcida do ex-Rebelde. A foto já teve mais de 27 mil curtidas.

Recentemente, Letícia até apareceu no programa, mandando recado para Scooby no almoço do anjo. Além da skatista, Cíntia Dicker, esposa do surfista, também deu às caras.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.