Topo

Xuxa detalha dupla personalidade de Pelé e momento quente com Ayrton Senna

Xuxa Meneghel  - Instagram/@naviodaxuxa
Xuxa Meneghel Imagem: Instagram/@naviodaxuxa

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/04/2022 08h02

Sempre muito bem resolvida com sua vida pessoal, Xuxa Meneghel voltou a dar mais detalhes sobre seu passado, como o relacionamento com Ayrton Senna e a personalidade de Pelé, com quem também namorou.

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", a esposa do Junno Andrade comenta que tinha uma conexão especial com o piloto, o que era 'difícil para as outras pessoas entenderem'. Em um momento quente, ela pediu para que ele usasse um capacete de corrida.

"Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", narra. Isso aconteceu, segundo ela, após uma conversa que teve com o piloto - quem Xuxa chamava carinhosamente de Beco - a respeito de um relacionamento anterior onde o parceiro pedia para que ela cantasse "Quem quer pão?" na hora H.

Relacionamento com Pelé

Já sobre o jogador de futebol, Xuxa o descreve como seu 'primeiro amor, um grande amor'. Eles ficaram juntos por aproximadamente seis anos e se conheceram durante um ensaio fotográfico. Na ocasião, o jogador levou todas as modelos que participaram da sessão para a boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo 'quase na boca' de Xuxa.

"Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai", disse. Na época, Xuxa só saia com a permissão dos pais.

No entanto, a relação não teria sido muito tranquila e a apresentadora diz que Pelé tinha uma 'dupla personalidade'.

"Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família. (...) Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil", desabafa.