Topo

Marketing de milhões: Larissa Manoela usa sua linha de maquiagem em novela

Larissa Manoela revela que usa sua própria linha de maquiagem em novela - Divulgação
Larissa Manoela revela que usa sua própria linha de maquiagem em novela Imagem: Divulgação

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

08/04/2022 04h00

Se, lá fora, grandes estrelas como Rihanna, Ariana Grande e Lady Gaga lançaram suas próprias linhas de maquiagem, aqui no Brasil a vez é de Larissa Manoela.

A atriz e cantora assina a nova coleção da Océane, lançada nesta semana, com três sombras em gel, apenas os primeiros produtos de uma longa linha que será disponibilizada até o final de maio, incluindo blush, batom e outros artigos.

Mas e se você descobrisse que os adereços, que ainda nem foram lançados, já estão em exposição máxima há alguns meses? Larissa revelou que usa sua própria linha de maquiagem para viver Isadora em "Além da Ilusão".

trghrttgr - Fabio Rocha/Rede Globo/Divulgação - Fabio Rocha/Rede Globo/Divulgação
Larissa como Isadora em 'Além da Ilusão': maquiagem é da linha da atriz
Imagem: Fabio Rocha/Rede Globo/Divulgação

Eu já uso os produtos nas gravações. O blush virou queridinho da visagista. A equipe já quer usar em outros personagens, não veem a hora de receber a coleção!

contou Larissa Manoela no lançamento da linha, em São Paulo

Todo o desenvolvimento da linha foi realizado durante a pandemia e a ideia de Larissa era retratar suas várias facetas como artista e mulher, com makes que remetessem ao seus vários "moods", como o tradicional futevôlei carioca na praia, agora que vive no Rio.

"Maquiagem faz parte da minha vida desde muito cedo. Usava as da minha mãe escondida na infância. A coleção chega no melhor momento. Estou muito feliz no meu lugar como mulher", celebrou.