Topo

Eliezer diz que meninos do grunge criaram narrativa: 'Que ataque é esse?'

BBB 22: Eliezer questiona narrativa dos meninos do grunge - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer questiona narrativa dos meninos do grunge Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/04/2022 20h17

Nesta noite, Eliezer teve uma conversa com Jessilane, Lina e Natália sobre o rumo do jogo na casa do "BBB 22" (TV Globo). Na ocasião, o brother contou que teve um papo com o restante dos meninos da casa após o último jogo da discórdia e refletiu sobre as falas deles.

"Eles falaram que se juntaram em consequência do ataque do lollipop. E aí eu rebati, disse que não faz muito sentido porque eles sempre falaram que o nosso ataque era em vocês [Jessi, Lina e Nat]. Nunca foi neles", desabafou o empresário.

"O Scooby nunca foi votado, o Arthur também nunca foi pela casa. O P.A [Paulo André] só foi votado há poucas semanas. A única pessoa que era votada pelo lollipop era o D.G [Douglas]", continuou.

Então, que ataque é esse deles? Eles construíram uma narrativa de que se juntaram para defender vocês duas [Jessi e Lina], que teoricamente eram quem estava no alvo do lollipop. Não faz muito sentido para mim esse discurso. Eliezer

Quem o anjo Pedro Scooby deve imunizar?

Enquete encerrada

Total de 1226 votos
69,33%
Reprodução/Instagram @bbb
22,35%
Reprodução/Instagram @bbb
3,26%
Reprodução/Globoplay
2,12%
Reprodução/Instagram @bbb
1,14%
Reprodução/Instagram @bbb
1,14%
Reprodução/Instagram @bbb
0,65%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.