Topo

Juliano Cazarré diz ter receio de 'cenas quentes': 'Nunca são confortáveis'

No ar em "Pantanal", Juliano Cazarré fala sobre cenas quentes - Reprodução/Instagram
No ar em "Pantanal", Juliano Cazarré fala sobre cenas quentes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

05/04/2022 08h21Atualizada em 05/04/2022 13h12

Um dos atores que chegará ao elenco de "Pantanal" (TV Globo) quando a novela chegar à segunda fase, Juliano Cazarré, 41 anos, contou que tem receio de fazer cenas consideradas "quentes".

"Não tive muita cena desse tipo. Alcides não é um personagem que vai aparecer muito nesse tipo de sequência. Essas cenas que envolvem intimidade nunca são confortáveis. Ao longo da carreira, fiz um monte de outras coisas que também não são confortáveis porque fazem parte do papel. Quando faço, tenho que fazer bem, o melhor possível", disse o ator em entrevista a coluna de Patrícia Kogut.

"Nunca saí de casa para passar crachá e trabalhar de qualquer jeito. Sempre saio para ganhar o jogo, para fazer o melhor que puder. Mas é uma intimidade forçada, que a gente não tem", completou.

Ele citou ainda se sentir mais desconfortável hoje em dia.

"E, hoje em dia, com todo esse debate de assédio, eu fico muito cheio de dedos, para ninguém interpretar nada de maneira errada. Tomo cuidado na cena, para deixar todo mundo confortável e sem se sentir mal", disse.

Na atual novela das 21h da TV Globo, Cazarré interpretará Alcides, um personagem do núcleo do pantanal da história, que buscará vingança contra Tenório, interpretado por Murilo Benício. Contudo, acabará se envolvendo com Maria Bruaca (Izabel Teixeira), mulher do "rival".

Na entrevista, Cazarré comemorou ainda a chegada de mais um filho com a mulher, Leticia.

"É muito boa a experiência de ter família numerosa. Trabalhar por eles, acordar por eles, dormir cansado todos os dias...Acho que as pessoas deveriam dormir mais cansadas. Se você dorme cansado, é porque está fazendo o certo", declarou.