Topo

'Morbius', 'Alemão 2' e mais: as estreias da semana nos cinemas

Cartaz de 'Morbius'
Cartaz de 'Morbius'
Sony Pictures/Divulgação

De Splash, em São Paulo

31/03/2022 04h00Atualizada em 31/03/2022 12h01

Novo filme do universo Homem-Aranha, 'Morbius' chega nesta quinta (31) aos cinemas brasileiros e divide salas com a ação policial 'Alemão 2'. Documentários sobre política e futebol, além de uma animação infantil, também entram na programação. Confira as estreias.

'Morbius'

Estrelado por Jared Leto, o filme do universo Homem-Aranha narra a trajetória de Michael Morbius, um médico com uma rara doença no sangue. Determinado a encontrar uma cura, ele acaba libertando algo sombrio dentro de si e ganha habilidades que o farão questionar sua própria humanidade.

Continua depois da publicidade

'Alemão 2'

Sequência do filme de 2014 que tinha Cauã Reymond, acompanha três policiais em uma missão secreta: prender um grande líder do tráfico e saírem com vida do Complexo do Alemão. O elenco conta com Vladimir Brichta, Leandra Leal e Gabriel Leone.

Laura Siervi/Divulgação - Laura Siervi/Divulgação
Leandra Leal estrela drama policial 'Alemão 2'
Imagem: Laura Siervi/Divulgação

'Epa! Cadê o Noé? 2'

Sequência do filme de 2015, a animação infantil acompanha as trapalhadas dos animais a bordo da Arca de Noé, e um conflito que começa quando um acidente leva os bichos menores ao mar e acaba com o lote de comida.

'O Presidente Improvável'

Do documentarista Belisário Franca, o filme passeia pela trajetória de Fernando Henrique Cardoso, retratando os desafios econômicos do Brasil atual e momentos da vida política de FHC na juventude.

Continua depois da publicidade

'1999 - A Conquista da América'

O documentário remonta a trajetória do Palmeiras durante a conquista de sua primeira Libertadores, trazendo entrevistas com Cafu, Dudu, Ademir da Guia e até Felipão, passando por grandes momentos da história do Clube e dos 40 anos da Copa Libertadores da América

'A Mulher de um Espião'

Japão, 1940. Na noite anterior ao início da Segunda Guerra Mundial, um comerciante viaja para a Manchúria e testemunha uma barbárie. Suas ações causam desentendimento, ciúmes e problemas com a esposa.

'Pajeú'

Atormentada por pesadelos sobre uma criatura no Riacho Pajeú, Maristela começa a pesquisar a história do local. O problema é que, quanto mais ela pesquisa sobre a região, mais os mistérios aumentam e eventos estranhos começam a assombrar a mulher e pessoas próximas a ela.