Topo

Sabrina Sato relembra primeiro beijo: 'Treinei na mão, no espelho'

Sabrina Sato relembra sobre "primeiras vezes" na estreia do "Saia Justa" - Reprodução/GNT
Sabrina Sato relembra sobre "primeiras vezes" na estreia do "Saia Justa" Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para Splash, de Pernambuco

30/03/2022 23h35Atualizada em 31/03/2022 00h14

A apresentadora Sabrina Sato, 41 anos, se divertiu ao relembrar seu primeiro beijo.

"As pessoas não acreditam, mas parece que eu estou sempre despreparada. Eu sempre me preparo muito pras minhas primeiras vezes. Primeiro beijo, treinei na mão, no espelho, minha irmã me ensinou", contou Sabrina hoje na estreia da nova temporada do "Saia Justa" (GNT).

Ela continuou no assunto: "Treinei, sempre treinei, treinei pra primeira transa também, sensualizando, me tocando", revelou.

A primeira vez nossa também é um auto conhecimento, é um novo, um desafio, você tem que ter coragem. Isso traz pra gente sentimentos bons", completou Sabrina.

Ela lembrou ainda a primeira vez sendo mãe a primeira crise conjugal. Recentemente, em entrevista ao "Fantástico", ela contou como superou os problemas no casamento com Duda Nagle.

No programa, ela falou também sobre os rótulos que recebeu ao longo da vida.

Sabrina estreou hoje como apresentadora do "Saia Justa", ao lado da veterana Astrid Fontenelle e as também novatas Luana Xavier e Larissa Luz, que também falaram sobre suas "primeiras vezes".

Sabrina havia comentado, em entrevista ao "Fantástico", sobre a responsabilidade de assumir uma vaga no programa.

"Poder fazer parte do 'Saia Justa' é uma responsabilidade imensa. Só mulheres icônicas passaram por lá. Tantas mulheres maravilhosas, que me inspiraram muito. Estar lá agora é um sonho que está se realizando. É dar nossa opinião, falar o que estamos sentindo", contou Sabrina em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo).

Ela foi anunciada no programa logo após sua saída da Record, após 8 anos de contrato.

O programa de hoje, o primeiro da nova temporada do programa que completou 20 anos, ainda homenageou todas as "saias" que passaram pelo programa da GNT nessas duas décadas.